fbpx

Ausência chama a atenção, e Grêmio explica Pinares fora da lista de relacionados para o jogo contra o Vitória

Meia chileno César Pinares teve febre durante o dia e será preservado do jogo desta terça-feira

Uma ausência em especial na lista de relacionados chamou a atenção da torcida do Grêmio na lista de relacionados para a partida contra o Vitória, em casa, nesta terça-feira, 19h, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Estamos falando de César Pinares, que, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, teve febre e sintomas de gripe ao longo do dia.

“Pinares teve um sintoma de febre no dia de hoje pela manhã. O médico acompanhou os sintomas e ele foi medicado. Não treinou e ficou de fora. Mas qualquer informação de interesse e proposta de fora por ele eu não conheço”, disse o mandatário à Rádio Gaúcha durante a noite.

Pinares foi o autor do gol da única vitória do Grêmio no Brasileirão, que foi por 1×0 contra o Fluminense, fora de casa. Ele bateu o pênalti decisivo já na reta final da partida e correu para o abraço, aliviando o tricolor naquela ocasião.

A tendência é que a posição de articulador no jogo desta terça seja mais uma vez ocupado por Jean Pyerre. Como fez 3×0 na ida, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançará.

Serviço de Grêmio x Vitória:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva (Thiago Santos) e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

PROVÁVEL VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

HORÁRIO

Terça-feira (3), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).

RELACIONADOS DO GRÊMIO:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó
  • Laterais: Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Geromel, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda
  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Fernando Henrique, Darlan, Victor Bobsin e Sarará
  • Meias: Jean Pyerre, Jhonata Robert e Alisson
  • Atacantes: Ricardinho, Léo Pereira, Léo Chú e Luiz Fernando
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas