Uma ausência em especial na lista de relacionados chamou a atenção da torcida do Grêmio na lista de relacionados para a partida contra o Vitória, em casa, nesta terça-feira, 19h, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Estamos falando de César Pinares, que, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, teve febre e sintomas de gripe ao longo do dia.
“Pinares teve um sintoma de febre no dia de hoje pela manhã. O médico acompanhou os sintomas e ele foi medicado. Não treinou e ficou de fora. Mas qualquer informação de interesse e proposta de fora por ele eu não conheço”, disse o mandatário à Rádio Gaúcha durante a noite.
Pinares foi o autor do gol da única vitória do Grêmio no Brasileirão, que foi por 1×0 contra o Fluminense, fora de casa. Ele bateu o pênalti decisivo já na reta final da partida e correu para o abraço, aliviando o tricolor naquela ocasião.
A tendência é que a posição de articulador no jogo desta terça seja mais uma vez ocupado por Jean Pyerre. Como fez 3×0 na ida, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançará.
Serviço de Grêmio x Vitória:
PROVÁVEL GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Silva (Thiago Santos) e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.
PROVÁVEL VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.
HORÁRIO
Terça-feira (3), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO
SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).
RELACIONADOS DO GRÊMIO:
- Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó
- Laterais: Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
- Zagueiros: Geromel, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda
- Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Fernando Henrique, Darlan, Victor Bobsin e Sarará
- Meias: Jean Pyerre, Jhonata Robert e Alisson
- Atacantes: Ricardinho, Léo Pereira, Léo Chú e Luiz Fernando