fbpx

Em nota oficial, Inter comunica a saída de João Patrício Herrmann do cargo de vice-presidente de futebol

Dirigente vinha muito pressionado por conta dos últimos resultados do clube

João Patrício Herrmann não é mais vice-presidente de futebol do Inter. Em comunicado oficial publicado pelo clube no início da noite desta segunda-feira, ficou informada a sua saída a partir de um próprio pedido de desligamento. O agora ex-vice vinha pressionado por conta dos resultados recentes.

A nota oficial do Inter não apresenta nenhum substituto imediato, e informa que o presidente Alessandro Barcellos auxiliará nas funções competentes ao cargo:

O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento“, diz a nota do clube.

Herrmann era nome integrante do Convergência Colorada, que serviu de base de apoio político para a eleição de Barcellos. Antes, ele foi vice eleito na chapa de Marcelo Medeiros entre 2017 e 2020.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas