Publicidade

Atual vice-campeão estadual, técnico do Caxias já tem data para deixar o clube e é cotado para trabalhar no Grêmio

Rafael Lacerda já acertou com a direção caxiense que não vai continuar no clube depois do Gauchão

Às vésperas de enfrentar o Grêmio em dois jogos pela semifinal do Gauchão, o Caxias já sabe que terá modificações na comissão técnica depois do estadual e que não seguirá com Rafael Lacerda no comando para o restante do ano. O treinador, segundo informações do jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, poderá trabalhar no próprio tricolor no decorrer da carreira.

Lacerda chegaria ao Grêmio para comandar a equipe sub-21, de transição, que vinha sendo dirigida pelo auxiliar Thiago Gomes. A ideia gremista é alçar Gomes ao cargo de auxiliar fixo da comissão permanente do clube já a partir do trabalho que se iniciou com Tiago Nunes.

Em entrevista à mesma Rádio Gre-Nal na sexta-feira, o presidente do Caxias, Paulo Cesar Santos, confirmou que Lacerda está de saída:

“Em comum acordo, o Lacerda, junto comigo em uma conversa franca, a gente decidiu a continuidade dele até o final do Campeonato Gaúcho. Serviu de motivação para o elenco”, declarou.

Lacerda se destacou no comando do Caxias principalmente no Gauchão de 2020. Na ocasião, conduziu o clube ao título do primeiro turno e em três vitórias sobre o campeão Grêmio na campanha. No jogo final da Arena, o time da serra atuou melhor e vendeu caro o vice.

Ainda com Lacerda na casamata, o Caxias recebe o Grêmio pela ida da semifinal estadual no domingo, 19h. A outra semi tem Juventude x Inter.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas