Para Lucho, atuações do Inter estão sendo boas no Brasileirão mesmo sem as vitórias

Assistente de Eduardo Coudet dirigiu o time na partida deste sábado no Maracanã

Com o empate em 0x0 diante do Flamengo neste sábado, no Maracanã, o Inter chegou a 9 jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, superando a marca de dois meses em triunfos – a última delas foi diante do América-MG, fora de casa, ainda na época do técnico Mano Menezes. Mas, internamente, a avaliação é de que o time, mesmo sem resultados, vem jogando bem.

Veja também:
1 De 2.528

Foi neste sentido que o auxiliar de Eduardo Coudet, Lucho González, analisou o novo resultado – ele treinou a equipe na beira do campo por conta da suspensão de Chacho por três amarelos no campeonato, dois deles ainda do período que treinava o Atlético-MG.

“Se analisarmos os jogos, sobretudo os do Brasileirão quando não tivemos bons resultados, as atuações foram boas. Foi com este espírito que viemos. O plano de jogo em alguns momentos foi muito bem. Sabíamos a qualidade do rival, mas o elenco mostra que está capacitado para lutar de igual com quem for e onde seja”, afirmou Lucho, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.com.

“Acho que a entrega dos jogadores foi sensacional. O elenco mostrou ser muito focado, em cada bola, pelo que planejamos. Nosso plano de jogo deu certo. Nós sabíamos da qualidade do adversário, e acabamos perdendo o Vitão e ficando com um a menos”, ampliou o assistente.

Desde a vitória sobre o América-MG, o Inter teve cinco empates (Cruzeiro, Palmeiras, Bragantino, Corinthians e Flamengo) e quatro derrotas (Fluminense, Cuiabá, Botafogo e Fortaleza). Mesmo assim, o colorado, com 25 pontos e em 14°, não corre o risco de entrar no Z4 nesta rodada.

Agenda do Inter

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas