
Novo titular do time do Inter na vaga de Edenilson, o volante Johnny vem mostrando atributos que passam a chamar a atenção até mesmo da imprensa do exterior. O jogador é cotado para defender os Estados Unidos na próxima Copa do Mundo e se destacou recentemente com dois belos gols de cabeça diante do Juventude pelo Brasileirão.
“Johnny Cardoso desfruta de uma campanha sensacional com o Inter. O meio-campista teve a sua melhor atuação na partida desta segunda, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude em casa. O jogador de 20 anos abriu o placar com um gol de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo, e ampliou a vantagem no início do segundo tempo, com um cabeceio poderoso”, escreveu o site SBI Soccer, em declarações recuperadas pelo site GZH.
O jovem de 20 anos está no plantel principal do Inter desde 2019, mas foi a partir do ano seguinte que começou a ser visto com mais frequência. Com Mano, passou a ter mais liberdade para ir ao ataque e “pisar na área” como elemento surpresa.
“Não vejo como uma disputa com o Edenilson. Penso que minha disputa é comigo mesmo, procuro aproveitar dos ensinamentos dele para minha evolução. Acredito que quando nossa equipe está confiante conseguimos desempenhar um bom futebol”, disse o jogador nesta semana à Rádio Guaíba.
Com Johnny no time, o Inter tem um grande desafio neste domingo, 16h, diante do Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio