Atuação do Grêmio contra o Sport e coletiva de Tiago Nunes são criticadas pela imprensa: “Quadro do terror”

Técnico gremista Tiago Nunes foi alvo de mais críticas depois do placar de 1x0 para o rival

Distante de suas melhores exibições na temporada, o Grêmio chegou ao terceiro jogo com derrota nesta largada no Brasileirão ao levar 1×0 do Sport, fora de casa, nesta quinta-feira, com gol de Sander marcado em cobrança de falta. O desempenho gremista e a postura do técnico Tiago Nunes em coletiva foram criticados pela imprensa pós-jogo.

LEIA MAIS – Tiago Nunes considera “oportunista” pergunta sobre ausência de jovens desde o início; jogo contra o Cuiabá é adiado

Em relação ao técnico, o entendimento dos analistas foi de que ele se mostrou visivelmente incomodado e desconfortável com perguntas vinculadas ao jogo – em uma delas, brincou com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, se ele já havia sido goleiro para ter perguntado de eventual falha de Paulo Victor.

O Grêmio, agora, ganhará uns dias a mais para arrumar a casa e voltar a vencer. Por conta das más condições do Estádio Dutrinha, a partida frente ao Cuiabá foi adiada e saiu deste domingo. Assim, o tricolor só volta a campo contra o Santos, na quinta-feira, dia 24, na Arena.

Confira as opiniões de jornalistas e comentaristas sobre a jornada do Grêmio no Recife:

 

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.