InícioInter

Ativo no mercado, Atlético-MG anuncia antigo alvo do Inter e fica muito perto de ter Patrick

Atlético-MG tem movimentado bastante o mercado da bola e segue buscando jogadores

Continue lendo após o anúncio

Conhecido nas últimas temporadas pelo seu investimento no futebol, o Atlético-MG se mantém ativo no mercado para 2023, ano em que será comandado pelo ex-colorado Eduardo Coudet. Duas figuras bem conhecidas do Inter foram contratadas recentemente, casos do zagueiro Bruno Fuchs e do volante Edenilson. Agora, o Galo anuncia outro jogador que era pretendido no Beira-Rio.

Trata-se do volante e meia Igor Gomes, que estava em reta final de contrato com o São Paulo e fez a opção de jogar no clube de Minas Gerais. O Inter segue buscando jogadores para o setor de meio e tinha interesse em Igor, mas perdeu a concorrência.

  • Inter tem primeiro desfalque por lesão em 2023 e muda escalação para amistoso de sábado

“Me vejo como meio-campista bastante versátil, com pensamentos rápidos, troca de passes, boa finalização. Um jogador que irá agregar bastante. Tive oportunidade de estar com alguns jogadores do Atlético na seleção de base, Bruno, Paulinho, o Mendes. Trabalhei com pessoal da comissão. O grupo em geral, só tenho a agradecer. Como falei, o pessoal parece ser de boa fé. É assim que se constrói um grande grupo. É isso”, disse Igor, que assinou até 2026.

Continue lendo após o anúncio

Atlético-MG perto de Patrick, ex-Inter

Outro jogador na mira do Galo é o meia Patrick, ex-Inter e que foi comprado pelo São Paulo na última temporada. Por ainda ter uma fatia dos direitos do jogador, a direção colorada acompanha atentamente a negociação visando ter o seu lucro respectivo. Nas últimas horas, a negociação avançou e a tendência é de desfecho positivo.

Patrick, assim como Edenilson e Bruno Fuchs até ser vendido ao CSKA, também foi titular de Eduardo Coudet durante a gestão do técnico argentino Eduardo Coudet no Inter.

MAIS SOBRE O INTER:

Casimiro analisa mercado, diz que colorado sentirá falta de Edenilson e sugere destino para PeglowContratação de Suárez pelo Grêmio faz Baldasso pressionar direção colorada: “Time de hoje não ganha nada”
• Caravana Colorada em São Paulo
Vai acompanhar São Paulo x Internacional no MorumBIS?

A partida será no sábado, 19/09, às 21h. A Caravana Colorada organiza viagem de ida e volta de Porto Alegre a São Paulo por R$ 400, com saída na sexta-feira, 18/09, às 23h, ao lado do Gigantinho, no Beira-Rio.

Falar com Flávio Couto pelo WhatsApp

O Zona Mista não organiza nem se responsabiliza pelo evento. Informações e contratação devem ser tratadas diretamente com o anunciante.
Publicidade

Artigos relacionados