fbpx

Atitudes extracampo incomodam e Inter decide punir dois jogadores no salário, revela jornalista

Em má fase no Brasileirão, colorado segue vivendo momento turbulento também fora de campo

A forte repercussão entre a torcida colorada por atitudes de Zé Gabriel e Thiago Galhardo, supostamente vistos em eventos sociais e noturnos nas últimas semanas, não passou em branco pela direção do Inter. Segundo o repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, os dois atletas serão punidos com descontos em seus salários mensais.

Ambos não vêm jogando regularmente. Zé ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida na coxa, enquanto Galhardo foi reserva na derrota para o Athletico e acabou suspenso mesmo levando amarelo do banco de reservas, ficando de fora do empate em 0x0 contra o Cuiabá no sábado.

“Depois de vazarem imagens de Zé Gabriel e Thiago Galhardo em eventos na última semana (Zé Gabriel no DM e Galhardo punido por terceiro amarelo), os dois atletas serão punidos pela direção com desconto em seus salários”, publicou o jornalista.

Veja o post:

Logo depois do empate no sábado, o técnico Diego Aguirre foi perguntado sobre supostas vidas noturnas agitadas de alguns jogadores, e disse não ter informação sobre nada disso:

“Não tenho nenhuma informação das coisas que está falando (jogadores em festas). Tem que cuidar os momentos e se fala muita coisa. Os jogadores estão trabalhando bem, se sacrificando. Os primeiros que querem que as coisas melhorem somos nós. Estamos todos juntos”, garantiu o uruguaio.

Dos dois jogadores, apenas Galhardo terá condições de atuar no domingo, 18h15, fora, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas