
Citando uma suposta “atitude covarde” do Inter em não se lançar mais ao ataque contra o Cuiabá, que venceu em casa por 1×0 nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o ex-jogador e comentarista Roger Flores repercutiu bastante entre torcedores colorados no Twitter após o jogo. Na transmissão do SporTV, ele esteve ao lado do também comentarista Paulo Cesar Vasconcellos e do narrador Gustavo Villani.
Roger descartou ver o Inter jogando para “prejudicar” o Grêmio, já que o Cuiabá também vinha ameaçado de rebaixamento nas últimas rodadas, mas disse não entender o porquê do time gaúcho “oscilar” tanto no campeonato.
“A atitude do Inter é covarde. Até melhorou com Edenilson. Mas eu como admirador e comentarista, não admito a atitude que teve hoje. Pelo peso, pela camisa, não admito jogar dessa maneira. Precisa acordar. Espero que mude a atitude. Tem clube e tamanho para jogar mais”, disparou Roger, antes de acrescentar:
“Eu não consigo explicar o porquê de oscilar tanto. Tem um treinador experiente, bons jogadores, vestem uma camisa gigantesca. Eu não consigo entender um campeonato com o Inter oscilando tanto. Eu não acredito em corpo mole para prejudicar o Grêmio. Falta é ambição. Ter adrenalina. O Inter não tira o seu torcedor da cadeira”.
As últimas rodadas coloradas vêm sendo de altos e baixos, com vitórias em casa sobre Grêmio e Athletico e derrotas fora para Juventude e Cuiabá. Neste momento, o Inter segue em 7° lugar com 47 pontos e recebe o Flamengo, sábado, a partir das 21h30.
Veja as reações da torcida do Inter sobre Roger Flores:
Alguém chama a Samu pro Roger Flores, que hemorragia papai
— Inter Análise (@interanalise) November 18, 2021
Roger Flores, o cara que já errou penal pra derrubar treinador, quer dar letra.
— Matheus Oliveira 🇸🇬🇨🇺 (@MattHells) November 17, 2021
Pelo jeito o Roger Flores esqueceu de gremio x Cuiabá na Arena
— Filipe Moreira (@realfilipemm) November 18, 2021
Imagina pagar pay-per-view pra ver jogos do Inter narrados pelo Vilani com comentários do Roger Flores.
— Son (@_soncruz) November 17, 2021
Pedrinho, por favor venha para o Inter aloprar o Roger Flores
— Crimson King (@HerrFalkemback) November 18, 2021
ROGER FLORES INDIGNADO COM O INTER, PORQUE SERÁ
— Nacho ˢᶜᶦ (de🏡) (@1909Nacho) November 17, 2021
completamente coerente com a realidade os comentários do isento jornalista Roger Flores pic.twitter.com/p6UwYsUDQf
— Memes Kolorados (@MemesKolorados) November 17, 2021
Impressionante como não conhece o Internacional o Roger Flores
— Raul (@o_raul_) November 17, 2021
Roger flores muito bonito, porém metralhadora de bosta .
— Marcelo Bays (@BaysColorado) November 17, 2021
Roger Flores: “Torcedor do Inter que foi ao jogo hoje saiu do estádio bem chateando com atuação do time.”
A torcida 👇🏾👇🏾👇🏾 pic.twitter.com/vMSGVokBp3
— Gledson Brito (@Gledson_MA) November 18, 2021
Roger Flores acusou
— Nando (@NandoJRocha) November 17, 2021