Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Athletico critica VAR contra o Santos e jornalista rebate: “Quarta não falaram nada”

Mais do que nunca, o VAR tem dado o que falar no futebol brasileiro. No seu primeiro ano de pleno funcionamento, vários times montam reclamações sobre o uso do árbitro de vídeo. Neste domingo, o Athletico, por meio do seu diretor e ex-jogador Paulo André, detonou a marcação de pênalti em Marinho no empate em 1×1 com o Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

“É uma grande vergonha. O toque claramente é fora da área. Fomos garfados aqui. Isso é inadmissível”, disparou o ex-zagueiro.

Nas redes sociais, alguns gremistas e membros da imprensa viram “hipocrisia” do clube paranaense. Isso porque na quarta-feira anterior, contra o Grêmio, na Arena da Baixada, pela semi da Copa do Brasil, o árbitro Wagner Magalhães consultou o VAR e ainda assim não deu pênalti em toque no braço de Wellington Martins.

“E, novamente, mais um exemplar de que 99% dos envolvidos no futebol brasileiro são iguais. Quarta-feira houve benefício e nenhuma linha do Paulo André ou de qualquer um do Athletico”, criticou o jornalista Carlos Guimarães, da Rádio Guaíba.

Veja:

Bastante insatisfeito com a aplicação do VAR em seus jogos, a direção do Grêmio já anunciou que fará um protesto formal junto à CBF.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade