Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Até os reservas do Grêmio jogam muito”, reconhece Vanderlei Luxemburgo

Em tom de reconhecimento ao adversário, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva depois da derrota do seu Vasco da Gama por 3×1 de virada para o Grêmio. O jogo foi nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Desfalcado de nomes importantes como Maicon, Alisson, Geromel, Matheus Henrique e Kannemann, o Grêmio foi para o RJ com várias ausências. Mas isso não serviu de justificativa na visão de Luxa:

“Os reservas deles jogam muito. Mexem o tempo todinho, com velocidade, confundem a marcação. É uma grande equipe. O Grêmio tem qualidade, teve méritos pra virar o jogo e temos que passar uma borracha nessa partida”, destacou.

A reclamação feita pelo experiente treinador foi a não expulsão do volante Michel, que recebeu amarelo ainda no início do primeiro tempo.

Mesmo na etapa inicial, o técnico Renato Portaluppi retirou o volante de campo e colocou Pepê, o autor do gol de empate. Everton e Luciano concluíram a vitória que leva o Grêmio ao 5° lugar com 47 pontos. No domingo, na Arena, o adversário é o tradicional rival Inter.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade