Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Até o árbitro da partida se encantou com desempenho do Grêmio contra o Goiás

Ser elogiado por jornalistas, pela torcida e até pelos jogadores rivais não é nada incomum no futebol. Mas pelo árbitro do jogo é praticamente uma novidade. Foi o que experimentou o Grêmio depois da bela vitória sobre o Goiás por 3×0 neste domingo, na Arena, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Savio Pereira Sampaio, juiz da partida em Porto Alegre, fez muitos elogios à “maneira que o Grêmio vem jogando” em conversa pós-jogo com o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff.

“A base tem muito a ver com o sucesso do clube, mas também sou obrigado a fazer justiça. Essa maneira bonita que o Grêmio joga tem mais a ver com o Renato. Esse cara é que implantou esse modo de jogar do Grêmio. Tem vezes que a gente perde, porque não dá pra ganhar sempre, mas sempre jogamos bonito. E hoje até o juiz da partida me cumprimentou pela maneira como o Grêmio está jogando”, confidenciou Duda.

De fato, as duas últimas rodadas do Grêmio no campeonato foram de encher os olhos. Antes de bater os goianos, o tricolor aplicou 4×1 no Cruzeiro mesmo atuando fora de casa.

Os recentes bons resultados levaram o clube ao 8° lugar na tabela, agora com 28 pontos. No sábado, fora de casa, o rival será o Santos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade