Atacante estrangeiro de apenas um jogo no Brasileirão renova com o Grêmio até 2025

Freddy Noguera é centroavante foi utilizado contra o Atlético-MG, na Arena.

Publicidade

De olho na base e na projeção de futuro dos seus talentos, o Grêmio anunciou nos últimos dias mais uma renovação de contrato. Trata-se do jovem centroavante paraguaio Freddy Noguera, de 19 anos, que integra o time sub-20, mas que já teve uma participação no plantel principal ao longo da temporada de 2023. Ele, agora, pertence ao clube até 2025.

Noguera foi relacionado e chegou a ganhar minutos em campo na vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG, na Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão. Neste específico jogo, Suárez ficou de fora e o técnico Renato Portaluppi teve problemas para montar o ataque.

Freddy também já foi convocado para defender a seleção paraguaia sub-20 e chegou ao Grêmio no ano de 2022 após passar por Cerro Porteño e Olimpia, ambos do Paraguai. O jovem poderá ter mais chances no time de cima em 2024, apesar das buscas da direção do clube por um centroavante que possa substituir Suárez.

Renato pretende usar a base do Grêmio

Ainda tratando da sua renovação contratual para 2024, Renato, em caso de permanência, deverá olhar ainda com mais carinho para os talentos da base do Grêmio. Nomes como Gustavo Martins, Cuiabano, Ronald e Nathan Fernandes poderão ter mais minutos nos jogos do time principal.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas