Após entrar novamente no segundo tempo da vitória do Inter por 3×0 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique evitou confrontar a torcida e demonstrou entender os protestos na partida. Faixas como “c… não fazem história” e gritos de “tem que ter raça” deram o tom da insatisfação, ainda impulsionada pela queda para o Melgar quinta-feira na Sul-Americana.
Pedro, em passagem pela zona mista do estádio, colocou que o grupo já está ciente de que só com vitórias – como a de hoje – a torcida voltará a ficar unida em prol do time. O resultado deixou o time com 36 pontos, ainda no 6° lugar da tabela do Brasileirão. A nova partida é na outra segunda-feira, 20h, fora, diante do Avaí.
Mérito da vitória sobre o Fluminense
“Sabemos da nossa capacidade. Futebol tem que se fazer lá dentro do campo. O mérito da vitória é porque o Fluminense é uma equipe muito qualificada, nos colocou muita dificuldade, mas a gente mais uma vez mostrou a força do grupo. Os meninos que entraram foram bem, deram conta do recado e isso é muito importante para a sequência da temporada”
Torcida
“Com vitórias vamos fazer todos estarem na mesma união. Entendemos a chateação de todos, mas só a gente pode mudar essa situação. E temos um longo segundo turno para fazer bons jogos”
Pedro Henrique fala sobre a remobilização do Inter entre os jogos contra Melgar e Fluminense 👇🏻 pic.twitter.com/DOwbUUZl85
— Zona Mista (@zonamista_RS) August 15, 2022
Próximos rivais
“Vamos ter adversários de todas as características, todos os meninos estão preparados para dar conta do recado, mas cada jogo é um jogo. Não achar que quando está ganhando as coisas estão todas certas, e quando perder não fazer todo um vendaval”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio