Imprensa

Astro de “Star Wars” interage com tricolores na web e manda: “Vamo Grêmio”

Responsável por dar vida ao personagem Luke Skywalker, da série de filmes Star Wars, o ator norte-americano Make Hamill, 68 anos, interagiu com a torcida do Grêmio no Twitter nesta quarta-feira e encheu de orgulho os tricolores.

Atendendo pedido de um fã, ele interagiu com o perfil “Museu de Memes do Grêmio”, que havia postado uma divertida montagem com Luke usando o símbolo do clube na roupa.

“Vamo Grêmio”, escreveu o astro do cinema.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

A postagem chamou atenção até mesmo do ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, que esteve no clube entre 2017 e início de 2018. No Twitter, ele reagiu ao post do artista:

“Sempre tivemos o sentimento de que o Grêmio era o maior clube do Universo. Agora, começam a chegar as evidências”, publicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!