
Responsável por dar vida ao personagem Luke Skywalker, da série de filmes Star Wars, o ator norte-americano Make Hamill, 68 anos, interagiu com a torcida do Grêmio no Twitter nesta quarta-feira e encheu de orgulho os tricolores.
Atendendo pedido de um fã, ele interagiu com o perfil “Museu de Memes do Grêmio”, que havia postado uma divertida montagem com Luke usando o símbolo do clube na roupa.
“Vamo Grêmio”, escreveu o astro do cinema.
Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana
vamo Grêmio
— Mark Hamill (@HamillHimself) April 15, 2020
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista
A postagem chamou atenção até mesmo do ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, que esteve no clube entre 2017 e início de 2018. No Twitter, ele reagiu ao post do artista:
“Sempre tivemos o sentimento de que o Grêmio era o maior clube do Universo. Agora, começam a chegar as evidências”, publicou.
Sempre tivemos o sentimento de que o @Gremio era o maior clube do Universo. Agora, começam a chegar as evidências. https://t.co/mnPiAnO6aI
Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”
— Odorico Roman (@icoroman) April 16, 2020