Como assistir o “Futebol Solidário” neste domingo e as prováveis escalações dos times

Evento solidário no Maracanã terá a missão de arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul

Publicidade

Ocorre neste domingo, a partir das 16h, o “Futebol Solidário”, que terá como objetivo arrecadar doações e fundos para os mais atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nomes emblemáticos do futebol gaúcho como Andrés D’Alessandro, ex-Inter e Ronaldinho Gaúcho, ex-Grêmio, já confirmaram presença para dar um brilho ainda maior ao espetáculo.

O evento beneficente terá transmissão da RBSTV, TV Globo e do SporTV, sendo que, na TV Globo, o programa Domingão Com o Huck será transmitido diretamente do Maracanã, a partir das às 14h55min, trazendo todas as informações e bastidores da partida.

Veja também:
1 De 6.010

A arbitragem do “Futebol Solidário” será dividida entre Raphael Claus (Fifa-SP) e Anderson Daronco (Fifa-RS), com cada um apitando um tempo. Os treinadores do duelo serão Dorival Jr, atual comandante da Seleção Brasileira e Mano Menezes, ex-Seleção, Inter, Grêmio e outros grandes clubes do país.

“Recebi o convite e, como gaúcho, me sinto muito honrado em poder contribuir com mais esse importante movimento solidário ao nosso estado. Por isso, neste domingo, estarei ao lado de Dorival Júnior à frente de duas equipes formadas por grandes nomes do esporte e artistas para arrecadar doações às vítimas das grandes enchentes do Rio Grande do Sul. A partida acontece a partir das 16h, no Maracanã”, publicou Mano em suas redes sociais.

A Globo informa que doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).

As prováveis escalações do “Futebol Solidário”

Time Esperança: Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior, Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores, Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Jr. Reservas: Bárbara (goleira), Formiga, Ramon Motta, Ricardinho, Dodô, Denilson, Amaral, Renato Góes, Diego Souza, Natanzinho, Sergio Guizé, Thiago Martins, Marco Luque, Poze do Rodo, Giovana Cordeiro, Juan Paiva e Bebeto.

Time União: Carlos Germano, Ludmila, Fred Bruno, Juan, Tamires, Belo, Djalminha, Diego Ribas, Petkovic, Ronaldinho e José Loreto. Técnico: Mano Menezes. Reservas: Erika, Filipe Luís, Alex Meschini, Kleberson, Elano, Marcello Mello, MC Daniel, Matheus Fernandes, L7nnon, Dilsinho, Edilson Capetinha, Gabriel O Pensador, Xamã e Edilson.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas