Assessor explica rumores sobre o Grêmio e diz que Felipão pode seguir sendo treinador

Futuro de Luiz Felipe Scolari ainda gera rumores sobre a próxima temporada

Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, já há muitos anos, se manifestou na última sexta-feira em entrevista ao canal do jornalista Alex Bagé e explicou os rumores sobre o Grêmio. Segundo ele, a “informação” de que o experiente profissional voltaria ao tricolor em 2025 para ser coordenador foi “plantada na imprensa”, sem ter um pingo de verdade.

O assessor garantiu com veemência que ninguém do Grêmio fez contato com Felipão e que o futuro do treinador em 2025 está em aberto, podendo, inclusive, assumir alguma equipe ou Seleção no cargo de técnico.

“O Felipão voltará a trabalhar no ano que vem dependendo do convite. Mas é importante esclarecer: em nenhum momento alguém do Grêmio conversou com o Felipe ou o convidou. Ele não está compromissado para trabalhar no Grêmio no ano que vem, que foi o que andaram falando. Não tem nenhuma conversa. Sabemos que terá eleição no clube e um grupo cita de um lado e outro cita de outro. Não acho método positivo, porque se planta na imprensa sem falar com a pessoa”, disse Acaz, antes de acrescentar:

“Eu não posso responder em cima de uma hipótese. Ele vem recebendo várias sondagens. Não só de clubes do Brasil como de fora. Seleções também, como a do Paraguai, que se tornou pública. Ponto. No ano que vem, ele vai estudar para voltar a trabalhar. Tudo vai depender do convite. Ele está apto, está firme, está bem”.

Felipão pelo Grêmio
Felipão não definiu o seu futuro para 2025 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Últimos trabalhos de Felipão

Em 2022, Felipão conduziu a arrancada do Athletico e terminou como vice da Libertadores, se tornando diretor técnico do clube no começo do ano seguinte. Ele, porém, não ficou muito tempo neste cargo e aceitou convite do Atlético-MG na mesma temporada para voltar a ser treinador. A saída do Galo aconteceu no começo de 2024.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas