Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

As duas possíveis surpresas no time titular do Inter para o Gre-Nal de domingo

Depois de vencer com boa atuação o Bahia e fracassar no empate em casa diante do Athletico, no Beira-Rio, nesta quinta-feira, o Inter do técnico Zé Ricardo deverá ter mudanças para o clássico Gre-Nal de domingo. A partida, também pelo Brasileirão, ocorre a partir das 18h.

Como não terá o lateral-direito Heitor, suspenso, existe a possibilidade de Zeca voltar à direita e Patrick ser recuado à lateral-esquerda, abrindo uma vaga na extrema esquerda. A situação foi levantada como hipótese pelo site GaúchaZH.

A outra mudança ventilada é no setor de ataque. Neilton, titular contra o Bahia e ausente contra o Athletico, pode voltar ao time. Ele poderia ocupar a vaga do próprio Patrick no meio, se caso o jogador descer à lateral. Nico López e Wellington Silva, também titular em Salvador, correriam por fora.

Com as possíveis dúvidas, um Inter para domingo pode ter Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta, Patrick (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, D’Alessandro, Neilton (Wellington Silva ou Nico López); Guerrero.

Na tabela do Brasileirão, o Grêmio é 5° com 47 e o Inter 6° com 46 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade