Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

As duas dúvidas no time do Inter para o grande jogo da quarta-feira

Os preparativos para o duelo contra o Flamengo, na quarta-feira, estão marcados por muito mistério pelo lado do Inter. Nesta segunda, o técnico Odair Hellmann fechou os portões do treinamento e não deu indícios claros do time titular que vai ao Maracanã pela ida das quartas de final da Libertadores.

Uma dúvida está na cabeça de área. Rodrigo Lindoso ainda sente dores no tornozelo esquerdo e pode ser desfalque. Em coletiva, ele não bancou a sua presença na partida do Rio de Janeiro. Sem ele, Rithey assumiria a função.

“Todo mundo sabe que esses jogos são bem pegados, bem disputados. Então é difícil entrar com jogadores que não estejam 100%. Eu assumi a responsabilidade contra o Cruzeiro. Fiquei dias sem treinar. Se eu dei o aval para estar em campo, eu assumi a responsabilidade. Não tem essa de dizer que fui meia boca, não. Sei da minha dificuldade e trabalho em cima disso. Vocês sabem que os jogadores sempre sentem alguma coisa, alguma dorzinha aqui e ali. Independente de quem for, vai quem estiver 100%”, revelou Lindoso.

A outra dúvida envolve o setor de ataque, já que Edenilson ainda se recupera de lesão muscular na coxa e deverá dar lugar a Nonato. Ao lado de Paolo Guerrero, Rafael Sobis e Nico Lopez disputam vaga. Na última aparição dos titulares, no empate em 0x0 contra o Corinthians, no Beira-Rio, Sobis começou jogando.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso (Rithely), Nonato, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade