O mistério marca a semana do Inter de olho no Gre-Nal de domingo, na Arena, às 20h, pelo Gauchão. Para evitar dar armas ao adversário, o técnico Mano Menezes vem fechando a maioria dos treinamentos táticos e técnicos, mas também vem treinando alternativas ao time. Uma delas envolve a entrada do volante Gabriel Baralhas, que vem ganhando espaço nas últimas rodadas.
Baralhas é visto com o perfil de volante mais combativo, de mais “pegada”, do que o habitual titular Johnny. Esta pode ser considerada uma das dúvidas de Mano para o clássico de domingo. O restante do meio com Carlos De Pena, Mauricio e Alan Patrick tem a tendência de ser mantido.
- Inter obtém vitória nos bastidores e reduz o preço dos ingressos do Gre-Nal; saiba como comprar
- “Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista
Outra alternativa testada ao longo da semana foi a entrada de Luiz Adriano, que chegou na última sexta-feira e só começou a treinar a partir de segunda. Ele está regularizado e vem bem fisicamente, já que vinha atuando no Antalyaspor, da Turquia.
“Minha passagem na Turquia foi muito boa. Eu jogava em uma posição diferente, como um 10. Fiz todos jogos da temporada e me sinto muito bem fisicamente. Vim para jogar na minha posição, me adaptar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros. Se um dia tiver necessidade (de jogar na meia), acho que tudo se encaixa”, disse o camisa 9 na coletiva de apresentação.
Entre Luiz Adriano, Wanderson e Pedro Henrique, há duas vagas. Goleador do estadual com 8 gols até aqui, PH é presença certa no time, deixando o novo reforço brigando por posição com o camisa 11.
Leia mais sobre o Inter:
- Namoro antigo: Inter volta a se manifestar sobre o centroavante argentino Darío Benedetto
- “Problema é teu, terminou o assunto”: duelo Suárez x Pedro Henrique gera discussão entre jornalistas