
Dia após dia, a direção do Inter vai se convencendo de que acertou ao esperar Eduardo Coudet para tê-lo em definitivo em janeiro. Em nova entrevista, dessa vez à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol do clube, Alessandro Barcellos, fez elogios às metodologias de trabalho do argentino.
A cobrança intensa nos treinamentos, sem deixar de lado o perfil “agregador”, e o vasto conhecimento de mercado de atletas são duas das características de Coudet que têm agradado internamente.
“Ele vem trabalhando intensamente a questão física, mas já com atividades com bola. Temos um grupo que comprou a ideia da nova forma de trabalho. De um treinador que cobra, mas é agregador”, disse Barcellos, antes de completar:
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“As contratações atendem às características de jogo, mas não só uma característica, pois ele precisa ter opções de modelo de jogo. Conversamos com o Coudet sobre os reforços. Ele conhece muito o mercado”.
Até agora o Inter trouxe Rodinei, Moisés, Musto, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme. Todos eles, na análise da direção, possuem características que “batem” com o perfil e modelo de jogo desejados por Coudet.
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”
A primeira amostra do Inter do novo treinador será na semana que vem, dia 23, diante do Juventude, fora de casa.