
Enquanto empilha gols no Gauchão, sendo atualmente o artilheiro do estadual com 7 gols, Pedro Henrique vê a sua situação seguir indefinida no Inter na parte extracampo. Há otimismo entre as partes para a renovação de contrato, que vai até o meio de 2024. Porém, neste momento as tratativas entre direção e staff do atleta estão “emperradas”, algo tratado com tranquilidade pelo atleta.
Autor do gol que abriu a vitória do Inter por 2×0 sobre o São José, em casa, na última quinta-feira, Pedro Henrique conversou com os repórteres pós-jogo e não mostrou preocupação com o tema:
- Tem negociação: o pedido feito por Enner Valencia à direção do Inter em meio às tratativas
- Em enquete, jornalista pergunta se Enner Valencia é reforço de “lotar aeroporto”; veja resultado
“Estou bem tranquilo, confio no presidente e no meu agente também. Eles vão entrar num consenso, não tenho dúvida nenhuma. Estou fazendo dentro de campo o que sei fazer. Acho que essa situação fica com o agente e o clube, eles que vão lidar bem com isso, quando ficar confortável para os dois vai se finalizar”, resumiu Pedro.
Na virada de 2022 para 2023, Pedro Henrique se destacou pelo desempenho no Brasileirão com o Inter e chamou a atenção de clubes como São Paulo e Flamengo. Mas sempre deixou claro que tinha o foco de permanecer no Beira-Rio, algo que veio a acontecer.
Pedro Henrique joga no sábado que vem?
Em campo, Pedro Henrique deve atuar novamente no sábado que vem, fora de casa, contra o Aimoré, embora esteja pendurado e corra risco de ficar fora do Gre-Nal da Arena – veja aqui a lista de pendurados do Inter neste momento do Gauchão.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter