
Enquanto empilha gols no Gauchão, sendo atualmente o artilheiro do estadual com 7 gols, Pedro Henrique vê a sua situação seguir indefinida no Inter na parte extracampo. Há otimismo entre as partes para a renovação de contrato, que vai até o meio de 2024. Porém, neste momento as tratativas entre direção e staff do atleta estão “emperradas”, algo tratado com tranquilidade pelo atleta.
Autor do gol que abriu a vitória do Inter por 2×0 sobre o São José, em casa, na última quinta-feira, Pedro Henrique conversou com os repórteres pós-jogo e não mostrou preocupação com o tema:
- Tem negociação: o pedido feito por Enner Valencia à direção do Inter em meio às tratativas
- Em enquete, jornalista pergunta se Enner Valencia é reforço de “lotar aeroporto”; veja resultado
“Estou bem tranquilo, confio no presidente e no meu agente também. Eles vão entrar num consenso, não tenho dúvida nenhuma. Estou fazendo dentro de campo o que sei fazer. Acho que essa situação fica com o agente e o clube, eles que vão lidar bem com isso, quando ficar confortável para os dois vai se finalizar”, resumiu Pedro.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
Na virada de 2022 para 2023, Pedro Henrique se destacou pelo desempenho no Brasileirão com o Inter e chamou a atenção de clubes como São Paulo e Flamengo. Mas sempre deixou claro que tinha o foco de permanecer no Beira-Rio, algo que veio a acontecer.
Pedro Henrique joga no sábado que vem?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em campo, Pedro Henrique deve atuar novamente no sábado que vem, fora de casa, contra o Aimoré, embora esteja pendurado e corra risco de ficar fora do Gre-Nal da Arena – veja aqui a lista de pendurados do Inter neste momento do Gauchão.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”