Contratado no meio do ano como alternativa para o ataque do Grêmio, Arezo ainda busca mais oportunidades e segue entrando apenas na reta final dos jogos, como foi nesta quarta-feira, na Arena, no empate em 2×2 diante do Juventude, pelo Brasileirão. Depois da partida, o uruguaio usou as suas redes sociais para mostrar frustração pelo resultado final.
“Não era o resultado que esperávamos, queríamos dar uma vitória para a nossa torcida! Agora é reta final e temos que dar tudo por nós e por eles, que sempre estiveram ao nosso lado. Vamos focar na quarta-feira. Vamos Grêmio, sempre”, escreveu.
Em 13° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 40 pontos, o Grêmio tem neste momento apenas três pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. O seu próximo jogo é contra o Cruzeiro, fora de casa, quarta-feira, às 21h.
Outros jogadores do Grêmio se manifestaram após o empate:
Geromel: “Estávamos jogando na Arena, mas, infelizmente, não conseguimos. Agora vamos para quatro finais. É trabalhar agora para jogar melhor e conseguir os resultados”
Marchesín: “Jogar no Grêmio é um sonho para qualquer jogador. Deveria ser um sonho para todos. Antes de qualquer pressão pela proximidade da zona de rebaixamento é um sonho jogar no Grêmio. Felizmente, conseguimos o empate, mas nós temos que dar mais. A gente está em dívida com a torcida”
Braithwaite: “Temos que fazer coisas melhores no campo, não tem outra maneira. É muito óbvio que precisamos melhorar. Temos uma semana para trabalhar e é assim. No intervalo, falamos que precisávamos ter mais coragem com a bola para atacar. É uma pena”