Árbitro revela palavrões de Brenno em expulsão mesmo no banco de reservas; saiba quem mais está suspenso

Bráulio da Silva Machado expulsou o goleiro reserva do Grêmio na partida contra o Flamengo

Com menção a alguns palavrões, o goleiro Brenno esbravejou contra a arbitragem de Bráulio da Silva Machado durante o empate em 2×2 entre Grêmio e Flamengo, na Arena, na terça-feira, indo parar na súmula do jogo após levar cartão vermelho. O arqueiro vem sendo reserva de Gabriel Grando, e tentou ajudar de sua maneira mesmo de fora da partida.

“Por protestar de forma ofensiva ao se levantar do banco de reservas, abrindo os braços acima da altura da cabeça e aos gritos proferir as seguintes palavras: “vai se fod** caral**”, detalhou o árbitro em súmula.

A arbitragem, de um modo geral, outra vez desagradou o Grêmio, que foi representado na reclamação pelo presidente Romildo Bolzan Jr durante coletiva de imprensa:

“A adversidade quem nos causou foi a arbitragem. Temos passado por uma situação muito constrangedora na arbitragem brasileira. Fomos prejudicados de uma maneira muito violenta, em um lance que não merecia amarelo. Foi um lance de choque. A arbitragem comprometeu. Comprometeu a classificação e gerou um enorme prejuízo”, declarou o presidente em alusão à expulsão de Jhonata Robert com dois cartões.

Além de Jhonata e de Brenno, o Grêmio também não terá Lucas Silva na decisiva partida de sexta-feira, 19h, fora, contra o Bahia. O volante estava pendurado e levou o terceiro amarelo. No gol, os jovens Adriel e Felipe serão as alternativas do técnico Vagner Mancini.

Com o empate contra os cariocas, o Grêmio permanece em 18° no Brasileirão com 36 pontos, a quatro de distância para sair do Z4. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.