Arão garante Flamengo “dando o máximo” e diz que respeita a fase do Grêmio: “Se cair, não será pelo nosso jogo”

Volante rubro-negro deverá ser preservado por Renato Portaluppi na partida desta terça-feira

Provável reserva no jogo desta noite na Arena, já que o técnico Renato Portaluppi irá preservar titulares, Willian Arão garantiu que o Flamengo, mesmo que com reservas, entrará para dar “o máximo” diante do Grêmio, 21h, pelo Brasileirão. O jogo é vital para o tricolor gaúcho, que segue desesperado por pontos na briga contra o rebaixamento.

Em entrevista ao Arena SBT, do apresentador Benjamin Back, Arão avaliou que se o Grêmio vier a cair não será apenas por conta do jogo de hoje.

“Quem entrar em campo vai ter que dar o máximo como sempre foi. Isso é inegociável. A gente respeita o Grêmio, respeita a fase deles. Se o Grêmio for cair ou se manter, não vai ser por conta do nosso jogo. Tiveram e serão 38 rodadas”, avaliou – veja abaixo:

No jogo do primeiro turno, ainda sob comando de Felipão, o Grêmio mostrou força contra os titulares do Flamengo e venceu por 1×0 com gol de Borja. A partir desta vitória, se esperava uma sequência positiva para o tricolor, o que não aconteceu. O time ainda é o 18° com 35 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro rival fora do Z4.

Veja o serviço de Grêmio x Flamengo:

PROVÁVEL GRÊMIO

Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL FLAMENGO

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).

HORÁRIO

Às 21h, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O canal Premiere anuncia transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira. (quarteto catarinense).

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.