Aránguiz vira dúvida contra o River Plate, mas viaja com o Inter; Coudet pode promover mudanças

Elenco colorado iniciou nesta tarde a viagem para encarar o River Plate pela Libertadores

Publicidade

Substituído no intervalo do jogo diante do Cuiabá, no Beira-Rio, em derrota do Inter de 2×1 pelo Brasileirão no último sábado, o volante chileno Charles Aránguiz é dúvida para a partida desta terça diante do River Plate, 21h, fora, pela ida das oitavas da Libertadores. Ele não participou do último treinamento no CT, mas viajou normalmente com os demais colegas.

Caso não reúna as melhores condições de jogar, Aránguiz pode dar lugar a Gustavo Campanharo ou Bruno Henrique no setor de meio. Outra mudança especulada na equipe é a entrada de Mauricio, já recuperado de lesão, na vaga de Carlos De Pena.

Um possível Inter para o importante jogo no Monumental de Nuñez, caso Aránguiz não jogue, poderá ter: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny; Gustavo Campanharo (Bruno Henrique), Carlos De Pena (Mauricio) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Técnico do Inter admite favoritismo do River Plate

O técnico Eduardo Coudet, que ainda não venceu no seu retorno ao Inter, admitiu na coletiva de sábado que o River Plate chega como favorito neste confronto:

“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso”, declarou.

Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, ampliou, após a derrota para o Cuiabá.

Leia mais: