Aránguiz já reestreia pela Universidad de Chile após rescindir com o Inter; veja vídeo

Volante chileno não ficou no Inter e já fez a reestreia pelo seu novo clube

Cerca de 10 dias depois da oficialização de sua saída do Inter, o volante chileno Charles Aránguiz fez neste sábado a sua reestreia com a camisa da Universidad de Chile. Ele entrou no segundo tempo do empate em 0x0 diante do Colo-Colo pelo Campeonato Chileno, como mostram os vídeos abaixo repercutidos pela imprensa local. O jogador de 35 anos havia voltado ao Beira-Rio no meio do ano passado.

Veja também:
1 De 2.548

De acordo com o portal GZH, a saída de Aránguiz faz o Inter economizar cerca de R$ 13 milhões – entre salários, luvas e premiações – até a metade do ano que vem, que era o prazo do contrato do atleta. O jogador abriu mão dos direitos em troca da liberação para voltar a jogar na LA U.

Aránguiz explicou saída do Inter

Em entrevista coletiva concedida de apresentação no Chile durante a semana, Aránguiz explicou algumas das razões que o fizeram sair do Inter. Ele admitiu que a questão familiar pesou para o retorno ao seu país de origem neste momento.

“Desde que saí, tive a vontade de ter a oportunidade de voltar. Houve uma questão familiar no meio que também significou muito para mim na hora de decidir. Vi muito interesse por parte da diretoria. Eles fizeram um grande esforço e isso ajudou muito para tomar a decisão”, comentou.

Aránguiz voltou ao Inter no meio da temporada passada, encerrando um longo ciclo no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Na recente passagem pelo Beira-Rio, foi titular na campanha de semifinal da Libertadores no ano de 2023.

Leia mais:

você pode gostar também