Publicidade

Aránguiz disse a brasileiro do Leverkusen que “ficaria feliz” se voltasse ao Inter

A novela Aránguiz não terminou com um final feliz para o Inter. Apesar do pré-contrato oferecido pela direção colorada no início do ano, o jogador não assinou, disse que esperaria até o fim do seu vínculo com o Bayer Leverkusen em junho e decidiu permanecer na Europa.

Nas últimas semanas, ele foi apontado como um potencial reforço do Bayern de Munique, embora a tendência ainda seja a renovação com o atual clube. Mas, segundo o lateral-esquerdo brasileiro Wendell, colega de Aránguiz no Leverkusen, o retorno ao Inter era visto com bons olhos pelo volante.

“Ele me comentou o interesse do Inter nele. Que ficaria feliz se voltasse. Mas, a gente sabe que não tem só a questão de dentro de campo. Família dele está bem e feliz aqui na Alemanha”, comentou o ex-gremista à Rádio Bandeirantes neste sábado.

Segundo Wendell, o chileno está cada vez mais adaptado ao clube e é o “coração” do time em campo:

“O Aránguiz é o coração do nosso time. Está jogando bastante como primeiro volante. Sem ele, quando não está em campo, a gente perde muita qualidade e intensidade”.

Com a camisa do Inter, Charles Aránguiz deixou ótima impressão entre as temporadas de 2014 e 2015, vencendo dois Gauchões no período e chegando a uma semifinal de Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas