Apresentadora critica Renato por resposta sobre “falta de tempo para treinar” em coletiva

Técnico Renato Portaluppi admitiu o momento instável do Grêmio no Brasileirão

Publicidade

A reclamação do técnico Renato Portaluppi de que “faltou tempo para treinar” antes do jogo contra o São Paulo, que venceu facilmente por 3×0 no sábado no Morumbi, gerou crítica da apresentadora e comentarista dos canais TNT Sports, Taynah Espinoza (foto). Ela, via Twitter, fez referência ao período de folga que o Grêmio teve na recente parada da Data-Fifa.

“‘Tempo, nós não tivemos pra treinar’, diz Renato na 1° resposta na coletiva. O mesmo treinador que deu folga domingo, segunda, terça e quarta pro grupo de jogadores durante a Data-Fifa depois de 1 vitória em 5 jogos no Brasileirão”, comentou a jornalista, no Twitter, antes de repercutir outro tema da coletiva do treinador:

Veja também:
1 De 5.997

“Renato fala sobre a diminuição na folha salarial e que o Grêmio não passou aperto em nenhum momento no Brasileiro. Tbm é verdade, bom reconhecer! E voltando da série B, isso é MUITO importante. Mas se ñ tem dinheiro pra investir, tem que trabalhar ainda mais”, disse Taynah.

https://twitter.com/TaynahEspinoza/status/1715884367971516585

Renato admite momento difícil no Brasileirão

Com três derrotas seguidas e quatro jogos sem vencer, o Grêmio terminou a rodada fora do G-4, agora no 6° lugar com 44 pontos. Na quarta-feira, sem o suspenso Suárez, o time tentará sorte melhor contra o Flamengo, na Arena, a partir das 21h30.

“É o nosso pior momento no campeonato, a gente tem oscilado, mas mesmo assim a gente está na parte de cima da tabela. O Botafogo oscilou, mas tinha gordura. A gente não tem essa gordura. Podemos perder posições na tabela, faz parte, faltam 10 jogos. Nosso objetivo é buscar a vaga na Libertadores”, citou Renato, ainda no sábado.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas