Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Apresentador aposta no Flamengo e promete sair do programa se o Grêmio passar

Carlos Cereto, apresentador do programa Acabou a Brincadeira, do SporTV, aposta todas as suas fichas na classificação do Flamengo sobre o Grêmio à final da Libertadores. Tanto é que ele prometeu, nesta quarta-feira, que não vai apresentar o programa no dia 24 se o time gaúcho se classificar no Maracanã no dia anterior.

“Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre (RS), se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem”, afirmou o jornalista.

No entanto, Cereto não vem acertando todas as suas previsões. Ele mesmo, nas quartas de final, apostou que Palmeiras e Flamengo fariam a semi, mas o Grêmio o “quebrou a cara” ao bater o time paulista.

Para se classificar e ir à final do badalado torneio continental, em jogo único em Santiago, no Chile, o Grêmio precisará vencer o jogo ou empatar de 2×2 em diante em número de gols. Um novo 1×1 força a decisão por penalidades máximas. Caso ocorra um empate em 0x0, o Flamengo passa.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade