fbpx

Apresentado, novo executivo do Inter fala da relação com Mano Menezes e diz que clube foi “criativo” nas contratações

William Thomas, novo executivo de futebol do Inter, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira

Antes de embarcar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense neste sábado, 19h, na estreia de Mano Menezes no comando do clube, o Inter promoveu a apresentação do novo executivo de futebol, William Thomas, que estava no Avaí e chega para ocupar a vaga deixada em março por Paulo Bracks. Em coletiva, o dirigente falou do tamanho do desafio que terá pela frente, elogiou as recentes contratações e falou da sua relação e primeiros contatos com Mano – confira:

Desafio no Inter

“Quando falo ser o maior desafio é mesmo. Volto a Porto Alegre após 14 anos. Sei a dimensão do Inter. Sinto-me apto e confiante. Sou competidor e não gosto de dar passo para trás. Vim para crescer e ajudar o clube a se desenvolver. Depois poderemos avaliar se eu estava aderente às expectativas ou não”

Contratações já feitas e possíveis reforços

“Quando contratamos, imaginamos que o jogador já renderá o que esperamos, mas não é bem assim. Nós precisamos ter cuidado. O Inter foi criativo em seus últimos movimentos e assim formará uma equipe competitiva. Eventuais mudanças poderão ocorrer ao longo do ano, mas qualquer modificação será feita com este objetivo, de aumentar a competitividade do grupo”

Novo ciclo no elenco

“O clube passa por um ciclo novo. Atletas chegaram e saíram. A janela está fechada e precisamos ver como as coisas se formatarão. Temos um tempo maior para fazer a avaliação”

Relação com Mano Menezes

“O primeiro contato (com Mano), desde quando começamos a conversar, foi extremamente positivo. Tem a carreira sólida, com grandes trabalhos e aportará muito. Ele tem um conhecimento amplo, ainda mais neste início para contribuir nos próximos avanços”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas