Apresentado no Nacional, D’Alessandro fala de Flamengo x Inter e diz que não foi ao Uruguai ganhar dinheiro

Confira algumas falas do meia de 39 anos em sua chegada no novo clube da carreira

Aos 39 anos de idade, D’Alessandro iniciou oficialmente nesta sexta-feira a sua passagem pelo Nacional com uma apresentação no estádio, fardamento, presença de bola e coletiva de imprensa. Na entrevista, chegou a falar de Flamengo x Inter no domingo, no Maracanã, que dará ao seu ex-clube o título nacional em caso de vitória.

Para D’Ale, os torcedores do Inter agora também torcem para o Nacional e vice-versa:

“Domingo há uma partida importantíssima contra o Flamengo, que é o 2° e está a um ponto. Seguramente, os torcedores do Nacional vão me ajudar um pouquinho com essa coisa positiva. Pois já digo: os torcedores do Inter já torcem para o Nacional. Não tenho dúvida disso. Vocês vão ver camisas do Nacional com torcedores do Inter, e torcedores do Nacional com as do Inter”, declarou – veja:

Sobre o novo desafio na carreira, D’Alessandro fez questão de deixar claro que não está sendo movido por dinheiro:

“Para que fiquem tranquilos, com certeza não venho buscar dinheiro no Nacional. Sou muito grato e graças ao futebol posso dar para a minha família uma vida que não pude ter quando criança. Neste caso, sou grato ao Nacional que me apresentou um projeto, que gostei muito, porque não falou de dinheiro, e eu tampouco. Minhas prioridades, perto dos 40 anos, são diferentes”, disse, antes de acrescentar:

“No Campeonato Gaúcho joguei em campos piores dos que podem ter no Uruguai, que não é um problema e não deveria ser um problema para nós (…). O objetivo que me trouxe ao Uruguai é o futebol. É um grande desafio jogar nesses campos, é uma motivação extra jogar contra equipes que se defendem, que te marcam mais, que jogam no contra-ataque, isso te motiva”.

D’Alessandro tende a fazer a sua estreia pelo Nacional apenas no fim de março. A temporada de 2020 no Uruguai ainda não acabou, e há mais sete rodadas a serem disputadas no Clausura.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies