Apresentado no Grêmio, Soteldo cita Suárez e revela brincadeira de Renato pela camisa 7

Meia-atacante venezuelano está otimista com a temporada que vem pela frente

Publicidade

Apresentado oficialmente com a camisa do Grêmio, onde vestirá a camisa 7, o meia-atacante Yeferson Soteldo concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira e, desde já, se colocou à disposição para atuar na função que o técnico Renato Portaluppi determinar. O venezuelano valorizou o grupo atual de jogadores e também lembrou de Luis Suárez:

“Sei jogar pelas três posições do ataque, no primeiro momento começo por fora, mas quando ele precisar eu vou para o meio e não vou ter problemas com isso. Onde ele (Renato) precisar, estarei pronto. Mesmo que esteja sendo procurado o 9, temos que valorizar o grupo que está aqui. Não me comparo com o Suárez, ele é um jogador excelente e eu vou buscar encaixar bem no time para ajudar”, afirmou.

Soteldo, em outro trecho da entrevista, reconheceu que gosta mais de jogar com a 10, mas que aceitou jogar com a histórica camisa 7, que já foi de nomes como Paulo Nunes, Luan e Renato Portaluppi no Grêmio:

“Sobre a camisa 7, foi uma decisão difícil, eu gosto da 10. Mas me falaram que seria bom eu usar a 7. Aí eu fui falar com o Renato e ele me disse as coisas que ele sempre fala (risos). ‘Vai entrar com uma cadeira pesada nas costas’. Mas eu gosto de desafios e vim para cá para isso. Quero aprender muito com o Renato. E vai ser lindo, vou tratar de representar da melhor forma”, ampliou.

Soteldo em campo pelo Grêmio

Neste sábado, com Soteldo de titular, o Grêmio visita o Caxias a partir das 16h30 no Estádio Centenário pela primeira partida do Gauchão de 2024 – saiba mais detalhes aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)