fbpx

Apresentado no Avaí, Guerrero diz ter tido consultas de outros times e relembra saída do Inter: “Estava com dificuldade”

Centroavante peruano Paolo Guerrero será a atração do Avaí no segundo turno do Brasileirão

Com festa da torcida, que compareceu ao estádio para dar apoio ao reforço, Paolo Guerrero foi apresentado oficialmente neste sábado pelo Avaí e concedeu uma inovadora coletiva de dentro do gramado. O peruano de 38 anos não atua desde outubro de 2021, quando se desligou de forma oficial do elenco do Inter. Segundo ele, na época, já estava “com muita dificuldade”:

“É sempre bom ter essa recepção, a vibração da torcida nos motiva. O grupo também me recebeu muito bem. O time é qualificado e unido e agora precisamos trabalhar para conseguir nossos objetivos. Infelizmente tive que parar de jogar por que estava com muita dificuldade. Tive consultas de outros times, mas só quis decidir meu futuro quando eu estivesse 100% bem. Hoje me encontro sem nenhum problema e vou dar o melhor para o Avaí”, declarou Guerrero.

Apesar de já estar regularizado, ele fica de fora da partida diante do Flamengo, neste domingo, em Santa Catarina. Mas deverá estar em campo, por exemplo, no dia 22, em casa, contra o Inter.

“Gostaria de estar amanhã, com certeza. É um jogo muito importante, o último do turno, mas quem decide é o professor. Acabei de chegar e fiz três treinamentos com o grupo, mas, por mim, eu iria para o jogo”, acrescentou o jogador.

Guerrero pelo Inter

Pelo Inter, a contratação de Paolo Guerrero aconteceu em agosto de 2018, mas, por questão de suspensão por doping, a estreia só aconteceu em abril de 2019 com gol em vitória de 2×0 sobre o Caxias, no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão.

No seu melhor momento com a camisa colorada, Guerrero sofreu lesão ligamentar no joelho em uma derrota para o Fluminense por 2×1, fora, no Brasileirão de 2020 e não conseguiu mais voltar a ter a esperada sequência pelo clube.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas