Após voltar a correr, Kannemann apresenta “resquício” de lesão muscular e fica fora por mais tempo no Grêmio

Zagueiro argentino ainda não deve voltar tão cedo para jogar no time do Grêmio

Publicidade

O torcedor gremista ainda levará mais tempo para poder ver o zagueiro Walter Kannemann dentro de campo. Após até voltar a praticar corridas no CT Luiz Carvalho, o zagueiro fez novo exame, que apontou “resquício” da lesão muscular na panturrilha esquerda. O problema, recentemente, foi agravado por um pequeno acidente doméstico do jogador.

Assim, o zagueiro deverá ficar pelo menos mais 10 dias afastado das atividades. O que representa um problema para o técnico Roger Machado, que neste momento só tem Bruno Alves e o jovem Natã para a posição. Geromel está suspenso e não pega o Cruzeiro na Arena neste domingo.

“Procuro absorver tudo que os mais experientes me falam. Não só eu, mas todos os jovens tentam absorver tudo que eles falam pra gente, que vai ser melhor pra gente e pro clube”, disse Natã em coletiva de imprensa dada nesta sexta-feira.

Kannemann ainda vive uma situação de indefinição contratual no Grêmio. Ele tem vínculo apenas até dezembro deste ano e não foi chamado para tratar da renovação. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, que também deixará o clube em dezembro, a renovação com os mesmos termos salariais atuais só deve acontecer em caso de volta à Série A em 2023.

Veja mais notícias do Grêmio: