Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Após vitória sobre o Botafogo, Maicon conta o que disse para reanimar os jogadores

O abatimento era nítido no Grêmio por conta da sonora goleada de 5×0 do Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores. Mas a reação precisava ser feita. Já neste domingo, pelo Brasileirão, o compromisso era contra o Botafogo, na Arena e o papel de mandante foi cumprido.

Sem sofrer muitos sustos, o tricolor venceu por 3×0 com gols de Maicon, Thaciano e Everton. Depois da partida, o volante falou como tentou com as palavras reanimar o elenco depois do trauma de quarta-feira.

“Procurei falar pra todo mundo que a gente não pode enterrar a cabeça no chão. Vai demorar um pouco ainda pra absorver aquela derrota. Mas hoje era importante vencer pra se aproximar da Libertadores. Nos últimos anos jogamos sempre e fizemos três semifinais. Quando perde não tem terra arrasada, não está tudo errado. Por hoje estamos de parabéns. Jogo a jogo a gente retoma o nosso lugar”, falou.

Maicon, aliás, foi o autor de um grande desabafo depois da partida de quarta, mostrando evidente irritação pelo resultado no Maracanã.

No Brasileirão, o Grêmio segue firme na briga por uma das vagas à próxima Libertadores, sendo o 7° com 44 pontos. Na quarta, fora de casa, o rival é o Vasco da Gama.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade