Após vitória, Inter publica “fantasminha da B”, e Edenilson dispara: “Quando perdem, não podemos zoar?”

Confira mais detalhes da repercussão do clássico Gre-Nal, que terminou com nova briga

Publicidade

Após vencer o Grêmio pelo placar de 1×0 no Beira-Rio com gol de Taison, o Inter não perdeu a chance de provocar o maior rival, que fica mais perto de cair de divisão. Em campo, Patrick segurou caixões com as cores gremistas e revoltou os adversários, provocando briga. Depois, no Twitter, o clube postou um “fantasminha da B” – veja:

Mais uma vez titular do Inter, Edenilson, que terminou o jogo como capitão, concedeu entrevista ao Premiere e falou o que pensa sobre as provocações:

“Clássico é sempre assim. Nervos a flor da pele. Não é bom pro espetáculo. A gente tenta não fazer. Eu participei da última briga e hoje procurei separar quem estava nervoso. Quando eles ganharam, provocaram. E aceitamos numa boa. Quem ganha tem o direito sim. Quando ganha pode zoar e quando perde não pode? A briga faz mal para o espetáculo. A gente perdeu e fomos zoados. Tem que saber ganhar e saber perder”, declarou o camisa 8.

Situação na tabela: Inter é o 7° do Brasileirão com 44 pontos e visita o Juventude, quarta, 21h30. Grêmio é o 19° com 26 pontos e recebe o Fluminense, terça, 21h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)