O torcedor colorado que gostaria de ver Patrick fora do time titular terá de ter paciência. Isso porque o técnico Diego Aguirre, em coletiva de imprensa neste domingo após Inter 1×0 Fortaleza, pelo Brasileirão, encerrou a discussão sobre a sua escalação no time garantindo que o meia canhoto é seu titular.
Na mesma resposta, Aguirre também defendeu Moisés, que vem sendo alvo da torcida e está suspenso para jogar contra o Bahia, em casa, no próximo domingo.
“Moisés fez um bom jogo. Fechou e cumpriu seu lugar. Patrick trabalhou também. Eu não posso separar, somos um time. A realidade é que antes falavam de problemas defensivos, hoje o Inter está defendendo muito”, disse o uruguaio, antes de sentenciar sobre Patrick:
“Ele é um jogador importante . Gosto muito. Terá muitas oportunidades comigo. Patrick para mim é titular”, enfatizou.
A vitória dramática diante dos cearenses só foi construída nos acréscimos do segundo tempo, quando Heitor bateu rapidamente um lateral e Yuri Alberto encontrou Edenilson invadindo a área. O camisa 8 conduziu a bola e chutou cruzado para botar o Inter em 7° com 29 pontos.
Confira outras declarações de Diego Aguirre depois de Inter 1×0 Fortaleza:
VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA
“Um time que está vivendo o melhor momento de sua história. Todo mundo fala do bom futebol que estão jogando. Temos que valorizar essa vitória”
SAÍDA DE MAURICIO
“São jogadores singulares, não foi uma modificação tão significativa. Entendi que Boschilia com sua experiência e qualidade poderia melhorar. Mas Maurício também jogou bem”
LUTA DO TIME
“Lutamos, brigamos, acreditamos e no final do jogo fomos procurar a vitória e conseguimos. Estou feliz mas obviamente temos coisas para trabalhar”
DANIEL
“Fico feliz. Sei que esperou muito por esta oportunidade e agora está aproveitando. É mérito dele em primeiro lugar e depois dos técnicos dos goleiros que estão fazendo um grande trabalho”