fbpx

Aguirre pulando com os jogadores e orientação de Loss para Moisés: os bastidores da comemoração do gol de Edenilson

No apagar das luzes, Inter marcou diante do Fortaleza e faturou três pontos neste domingo

Como nem poderia ser diferente, muita euforia marcou a comemoração do gol do Inter neste domingo feito por Edenilson já nos acréscimos do segundo tempo, garantindo a vitória de 1×0 no Beira-Rio sobre o Fortaleza pelo Brasileirão. Até mesmo o técnico Diego Aguirre fugiu do seu perfil comedido e foi para a festa.

Ele deu um pique de sua área técnica até o bolinho de jogadores para comemorar e também pular. Já o auxiliar Osmar Loss, em uma filmagem feita pelo Inter, é visto em direção a Moisés supostamente orientando para que tomasse um amarelo – em seguida, ele levou o cartão e ficou suspenso contra o Bahia, em casa, domingo que vem, em jogo que já não jogaria por questão contratual.

Veja essas cenas:

Confira algumas declarações do técnico Diego Aguirre na coletiva pós-jogo:

VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA

“Um time que está vivendo o melhor momento de sua história. Todo mundo fala do bom futebol que estão jogando. Temos que valorizar essa vitória”

SAÍDA DE MAURICIO

“São jogadores singulares, não foi uma modificação tão significativa. Entendi que Boschilia com sua experiência e qualidade poderia melhorar. Mas Maurício também jogou bem”

MOISÉS E PATRICK DO LADO ESQUERDO

“Moisés fez um bom jogo. Fechou e cumpriu seu lugar. Patrick trabalhou também. Eu não posso separar, somos um time. A realidade é que antes falavam de problemas defensivos, hoje o Inter está defendendo muito”

LUTA DO TIME

“Lutamos, brigamos, acreditamos e no final do jogo fomos procurar a vitória e conseguimos. Estou feliz mas obviamente temos coisas para trabalhar”

DANIEL

“Fico feliz. Sei que esperou muito por esta oportunidade e agora está aproveitando. É mérito dele em primeiro lugar e depois dos técnicos dos goleiros que estão fazendo um grande trabalho”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas