Com dois gols marcados na vitória do Inter por 2×1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, o atacante Pedro Henrique foi o grande nome da importante noite colorada em Goiânia pelo Brasileirão. Ainda assim, apesar dos elogios, não foi bancado pelo técnico Mano Menezes como titular da equipe daqui para frente. Em coletiva, o treinador vermelho ainda falou em “esperança” por buscar o Palmeiras na briga pelo título nacional:
Pedro Henrique e “dor de cabeça” para o treinador
“Não tenho dor de cabeça com jogador bom. Jogador que entrega não causa dor de cabeça. O time tem bastante claro as funções que ele mesmo necessita para ser o segundo colocado do campeonato. Esperávamos um jogo duro. Alternamos momentos bons e ruins, quando fizemos o gol inclusive não estávamos num bom momento no jogo”
Chamado aos torcedores do Inter
“Eu espero que com estes resultados estejamos conquistando cada vez mais a confiança do torcedor. Esperamos que ele esteja conosco no próximo jogo para continuarmos na luta pelos pontos do campeonato”
Campanha
“Estamos alcançando nosso objetivo que é a vaga na Libertadores. Continuamos com aquela esperança pequena lá no fundo, mas é muito difícil, todas as equipes são muito qualificadas”
Trabalho no Inter
“Nunca quis ser unanimidade. A crítica ela chega e nós sempre tentamos absorver para quem sabe rever algo, mas o Inter não está onde está por minha causa. Precisamos aproveitar este momento, para quem sabe conseguir ter o final que desejamos”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”