Após vitória contra o Grêmio, Hulk revelou ter dado puxão de orelha em Deyverson

Hulk e Deyverson fizeram os gols da vitória atleticana para cima do tricolor

A postura de Deyverson em vários momentos do jogo da quarta-feira irritou o Grêmio e gerou um puxão de orelhas até mesmo do seu colega, Hulk, autor do gol de pênalti que abriu a vitória do Atlético-MG por 2×1 pelo Brasileirão. De todos os atletas, quem mais ficou irritado com as provocações do centroavante do clube mineiro foi Reinaldo, que até levou terceiro amarelo e está fora do Gre-Nal do dia 19.

Hulk também fez elogios a Deyverson pelo seu estilo de ser, mas lembrou que algumas brincadeiras podem não ser bem interpretadas pelos adversários:

“Deyvinho é isso. Ele é um pouco do que estava faltando para o nosso grupo. Não só dentro de campo, mas fora também. Às vezes, a gente tem que segurar ele um pouco. Essa questão, assim, é dele. Essa questão de tocar, virar a cara, isso e aquilo”, disse Hulk, em declaração recuperada pelo Globoesporte, antes de ampliar:

“Eu cheguei e falei ‘Deyvinho, não faz isso’. Chama a atenção. Você tem total potencial de chamar atenção fazendo gols, grandes jogadas, porque, às vezes, a equipe adversária pode interpretar de outra maneira. E não é bacana. Às vezes você vai passar uma imagem que não é sua. Você é um cara do bem, você é um cara humilde, e, às vezes, por um simples fato de virar a cara, a galera já vai criticar”.

Deyverson rebateu lateral do Grêmio

Segundo Deyverson, Reinaldo não iria falar nada e inclusive iria gostar se ele tivesse no seu time com as mesmas atitudes:

“Todo mundo me conhece. Se eles tivessem ganhando, o Reinaldo iria fazer a mesma coisa. Iria debochar, dar sorriso, cair no chão, ganhar tempo. E eu falei para ele: ‘Reinaldo, se eu tivesse aí no time de você, você não iria falar nada’. Ele iria gostar. Mas, como é contra, os caras ficam p…, ficam bravo. O meu papel é esse, tirar o cara do jogo, se ele se manter, aí parabéns, mas se sair, não tenho culpa. Faz parte do jogo”, disse o jogador do Atlético-MG.

Na vitória de quarta-feira, Deyverson aplaudiu o goleiro Marchesín depois de um drible, teve discussões com Reinaldo e também provocou o jovem lateral-direito gremista Igor Serrote, que fazia o seu primeiro jogo como titular do Grêmio.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas