fbpx

Após Villasanti, atacante colombiano entra no radar do Grêmio e fica fora de jogo do campeonato local

Jaminton Campaz, de 21 anos, é destaque do Tolima e pode reforçar o tricolor gaúcho

Decidido a reforçar o elenco dirigido por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Grêmio já anunciou a contratação de Borja, fechou a vinda do volante paraguaio Mathías Villasanti, que era do Cerro Porteño e não pretende parar por aí. Um atacante “de beirada” ainda é prioridade e a bola da vez é o colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, do Tolima, que também faz as funções de camisa 10.

A informação da imprensa colombiana é de que o Grêmio já teria feito uma primeira oferta, que acabou rejeitada pelo clube colombiano. Ao mesmo tempo, o jogador ficou de fora da lista de relacionados para enfrentar o Junior, neste domingo, pelo campeonato local.

O valor estipulado para a venda do atleta está em 5 milhões de dólares, e o Tolima iniciaria conversas por uma negociação se a proposta atingir, pelo menos, 4 milhões da mesma moeda.

Logo depois do anúncio de Borja nesta semana, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr confirmou que o clube ainda buscaria três atletas: um volante, que será Villasanti, um meia de armação e um atacante que atue pelos lados, que poderá ser Campaz.

Confira lances de Jaminton Campaz:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas