Após abrir um sorriso e “vetar” o apelido de “Lulu” para a possível dupla de ataque, Luan, apresentado oficialmente nesta terça-feira pelo Grêmio, falou sobre o encontro com Luis Suárez no seu retorno ao clube. O novo camisa 7 gremista fez questão de rasgar elogios ao uruguaio, que está confirmado no elenco tricolor até dezembro deste ano.
“Um dos grandes nomes do futebol mundial. Poder estar perto, ter a oportunidade de jogar junto, vai ser incrível. Vou trabalhar para isso. Independente de ser com ele ou com outro jogador, o mais importante é a gente fazer em prol do Grêmio”, disse Luan, que evitou dar um prazo para a sua reestreia:
- Jean Pyerre reclama de substituições constantes no Grêmio e critica Renato: “Nunca teve diálogo”
- Ex-Grêmio, André marca golaço de voleio na Série B e encanta torcida: “Vai para o DVD”
“A gente sempre teve uma relação muito boa, verdadeira um com o outro. Ele sabe como é ficar sem treinar com bola. Não tem data certa de reestreia. Renato falou para eu ir com calma, que tudo vai acontecer na hora certa. (O objetivo) é poder voltar com o grupo, treinar forte para retribuir em campo todo esse apoio da torcida. Estou bem fisicamente, o que falta é ritmo de jogo. Espero retomar o quanto antes”, projetou Luan.
Grêmio, ainda sem Luan, joga fora de casa
Ainda preparando Luan para mais adiante fazer a estreia, o Grêmio, que é o 4° do Brasileirão com 30 pontos, volta a jogar neste domingo, 16h, fora, diante do Vasco da Gama. O lateral-esquerdo Reinaldo, que estava suspenso no empate contra o Goiás, retorna normalmente ao time.
Saiba mais:
- Renato dá recado à torcida sobre Luan e revela “conversa muito boa” com o atacante
- Comentarista deixa alerta para meia do Grêmio titular contra o Goiás: “Se não suar a camisa, não joga”