A coletiva de apresentação oficial de Luan no Grêmio no final desta manhã, no CT Luiz Carvalho, contou com um momento de gargalhada na sala de imprensa. Tudo começou quando um repórter questionou o atacante sobre a sua possível parceria com Luis Suárez, dizendo até que a torcida, nas redes sociais, já havia apelidado esta dupla de “Lulu”.
“Não, Lulu não (risos). P…, Lulu é f…, mano (risos). Calma aí, até me desconcentrei, pode perguntar de novo”, reagiu Luan, aos risos. “A torcida do Grêmio é muito criativa e certamente vai encontrar um apelido melhor”, complementou o vice de futebol Antônio Brum, que esteve presente ao lado do jogador.
- Jean Pyerre reclama de substituições constantes no Grêmio e critica Renato: “Nunca teve diálogo”
- Ex-Grêmio, André marca golaço de voleio na Série B e encanta torcida: “Vai para o DVD”
Episódio do motel é passado, diz Luan
Focado apenas no presente e no futuro no Grêmio, com quem assinou contrato até dezembro, Luan não quis tocar no assunto das recentes agressões de membros da Gaviões da Fiel em um motel de São Paulo. O atleta afirma que isso nem entrou nos assuntos dele com o técnico gremista Renato Portaluppi:
“Para mim é passado (os ocorridos em São Paulo). Isso não me atrapalha em nada. Eu e o Renato nem conversamos sobre isso, apenas como posso ajudar o Grêmio a partir daqui. Desde quando estive aqui sempre tive uma ótima relação com o Renato, sempre fomos muito transparentes um com o outro. Ele me falou pra não querer apressar as coisas e que tudo acontecerá no tempo certo”, ampliou Luan.
Nesta terça, o atacante de 30 anos já treinou com os demais colegas e aos poucos vai readquirindo ritmo para poder fazer a reestreia, que não tem prazo estipulado nem por ele nem pela comissão técnica.