
Não demorou muito para o Brasileirão ver o primeiro treinador perdendo o emprego na edição de 2024. Ocorreu neste sábado à tarde, envolvendo o Vasco da Gama, que levou 4×0 do Criciúma em São Januário, no Rio de Janeiro. Logo depois do término da partida, o clube comunicou a demissão do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz.
“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”, publicou o clube em suas redes sociais.
- Como ficou a situação do Grêmio no grupo da Libertadores depois dos jogos desta semana
- Apresentado, Rafael Cabral explica saída do Cruzeiro e projeta disputa com Marchesín
O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica.
Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.#VascoDaGama pic.twitter.com/8RCmWysDVn
— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 27, 2024
O Vasco até havia iniciado bem a competição, vencendo o Grêmio pelo placar de 2×1 em casa em jogo marcado por muitas reclamações gremistas à arbitragem. Mas, depois, o time carioca sofreu três derrotas seguidas: Bragantino, Fluminense e agora Criciúma. Com três pontos, a equipe está no 16° lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento.
Grêmio tenta se manter em alta
Já o Grêmio, desde a derrota para o Vasco, só venceu. Foram duas vitórias seguidas pelo Brasileirão em casa contra Athletico e Cuiabá. Agora, a tentativa é pela primeira vitória fora, atuando neste sábado, 21h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.