
O atrito com o ex-volante e Gerente Esportivo do Inter, Magrão, já ficou para o passado, segundo o centroavante Enner Valencia. Em entrevista dada na semana anterior ao empate deste sábado contra o Goiás, em 0x0, fora de casa, o jogador equatoriano ainda disse ter buscado mais informações da história do dirigente no clube e fez muitos elogios:
“Quando você chega vai conhecendo as pessoas, o que fazem e como trabalham. Ele é um grande líder, isso se nota no dia a dia, no vestiário e nos jogos. É importante porque ele sempre está conosco. Perguntei sobre a história dele no Inter e sei que foi um grande jogador. Foi um jogador muito importante no clube, um líder e é importante para nós tê-lo por perto”, comentou Enner Valencia ao site GZH.
- Luiz Adriano puxou rival “de forma agressiva” e ofereceu resistência para sair de campo, relata juiz
Segundo o atacante, aquele tipo de situação vivenciada após o empate contra o Corinthians é comum de acontecer no vestiário, mas, infelizmente para os envolvidos, ocorreu em frente às câmeras:
“Conversamos, são coisas que acontecem. Depois de um jogo, acontece muitas vezes no vestiário, mas, infelizmente, aconteceu no campo, na frente das câmeras. São coisas que não devem acontecer assim, na frente de todos, com crianças vendo pela televisão, não devemos demonstrar essas coisas. Mas estamos unidos. Aqui estamos todos pelo Inter e devemos render 100% pelo clube. Aqui não tem individualidade, todos devemos pensar no Inter”, afirmou.
Enner Valencia desfalca o Inter
Após ser titular no empate contra o Goiás, que representou o 10° jogo seguido do Inter sem vitória no Brasileirão, Enner Valencia se apresentará à Seleção do Equador para o começo das Eliminatórias nesta semana. Ele não deverá atuar pelo colorado no dia 13, em casa, contra o São Paulo.