Após se envergonhar com derrota, Mano já escala Romero e tem preocupação com jogador específico para quinta

Confira mais detalhes do que disse Mano Menezes depois da pesada derrota para o Fortaleza

Publicidade

Sincero como habitualmente é em suas manifestações, o técnico Mano Menezes mostrou ter ficado com o mesmo sentimento da torcida após ver o Inter levar 3×0 do Fortaleza, fora de casa, mesmo com um homem a mais desde o meio do primeiro tempo. Ao se dizer “envergonhado”, o treinador tratou de já olhar para frente e projetar o desafio de quinta, 19h15, contra o Melgar.

Mais de 40 mil colorados são esperados no Beira-Rio para o jogo que pode colocar o time na semifinal da Copa Sul-Americana. E se já bancou Braian Romero como titular na vaga do suspenso Alemão, Mano, por outro lado, tem receio sobre a condição física de Alan Patrick, que iniciou contra o Fortaleza.

“Talvez por esperarmos uma facilidade com a expulsão, nos atrapalhamos. Agora vamos voltar e na segunda-feira os jogadores vão descansar. Eles precisam. Na terça a gente retoma para fazer a recuperação dos jogadores que jogaram. A maior preocupação é com o Alan Patrick. A ideia era fazer ele jogar 60 minutos e vimos que no fim ele não conseguia mais. Vamos analisar isso com frieza e com calma”, prometeu Mano.

Mesmo decepcionado pela derrota no Brasileirão, o treinador recomendou que o torcedor vá confiante para o Beira-Rio na quinta:

“Futebol, como na vida, a gente sempre faz das pancadas uma mola propulsora para fazer a retomada em seguida. Foi assim como fizemos quando perdemos no Chile contra o Colo-Colo. Em seguida, demos a resposta. Temos qualidade e temos equipe. Quando estivermos com a corda bem esticada, vamos responder bem. E vamos responder bem na quinta-feira. O torcedor pode ir ao Beira-Rio”.

Pelo Brasileirão, onde permanece em 6° lugar na tabela com 33 pontos, o Inter só volta a jogar domingo, em casa, 19h, diante do Fluminense.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: