Após renovar com o Grêmio, Renato cita o presidente Alberto Guerra e faz promessa ao torcedor para 2024

Treinador curte os últimos dias de férias no Rio de Janeiro

Publicidade

Após algumas semanas de negociação e até certa indefinição, o técnico Renato Portaluppi encerrou o mistério ao aceitar a última proposta do Grêmio. Assim, neste sábado, véspera do último dia de 2023, o treinador renovou oficialmente o seu contrato para seguir comandando o elenco tricolor nos desafios da temporada que vai vir.

Em breve declaração publicada no portal GZH, Renato agradeceu ao presidente Alberto Guerra pela confiança no trabalho e prometeu ao torcedor que o Grêmio virá “muito forte” para o ano de 2024:

Veja também:
1 De 6.003

“Vamos para mais um ano de muito trabalho e muitos desafios. Gostaria de agradecer ao presidente Guerra e a toda diretoria por confiar no nosso trabalho. E também quero agradecer a nossa torcida. Vocês foram fundamentais em 2023 e serão muito mais em 2024. Teremos muitos desafios importantes e o torcedor pode ter certeza de que o Grêmio virá muito forte. Obrigado por todo carinho. Feliz Ano-Novo, torcida Tricolor. Vamos juntos, sempre”, afirmou Renato.

Grêmio anunciou outras renovações

Antes de oficializar a continuidade de Renato, o Grêmio já havia comunicado as permanências de Geromel, Caíque, João Pedro, Gabriel Grando, Bruno Uvini, André Henrique e Everton Galdino. Há, também, o reforço de Fernando Lazaro, ex-treinador do Corinthians, que será o coordenador de análise e desempenho do Departamento de Futebol.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas