Após algumas semanas de espera, o Inter enfim anunciou oficialmente a renovação do técnico Eduardo Coudet para a temporada de 2024 – confira aqui todos os detalhes. Assim que o “fico” do argentino se tornou público, o presidente colorado Alessandro Barcellos usou as suas redes sociais para se comunicar com os torcedores e projetar a briga por títulos no ano que vem.
“Construir e seguir o trabalho para brigar por títulos em 2024. Vamos por mais, Eduardo Coudet e Torcida Colorada!”, escreveu Barcellos, em seu Twitter, em uma foto que ambos aparecem juntos.
Construir e seguir o trabalho para brigar por títulos em 2024.
Vamos por mais, Eduardo Coudet e Torcida Colorada! 🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹 pic.twitter.com/XtIPZzK7up
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) December 19, 2023
Coudet torcia por Barcellos
Embora não tenha deixado isso claro em nenhuma coletiva, Coudet estava na torcida para que Alessandro Barcellos vencesse as recentes eleições presidenciais contra Roberto Melo. A prova disso foi o “presente” deixado para o mandatário antes de ir de férias para a Argentina:
“Me disse boa sorte e depois disse ‘parabéns, sabia que ia dar certo’. Na saída do jogo do Botafogo, me desencontrei com ele. Eles foram de carro para Buenos Aires. Eu até disse: ‘Vai viajar de madrugada?’. E ele falou que pararia no meio do caminho. Depois, quando eu estou indo embora, vejo que tem um cachecol para mim que foi dado por ele, para dar boa sorte na eleição. Isso mostra como ele estava preocupado com o ambiente de eleição. Espero que isso seja um ativo importante nas nossas tratativas”, contou Barcellos, em recente entrevista à TV Bandeirantes.
Todos os profissionais que vieram ao Beira-Rio com Coudet no meio de 2023, como o ex-volante e auxiliar Lucho González, também seguem o trabalho no ano que vem. Os desafios de 2024 serão Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.